Troca e devolução

Antes de mais nada, examine seus produtos ao recebê-los, para saber se não há defeito de fabricação, evitando assim, dúvidas na hora da troca.
Direito de troca, em caso de:

1 – Caso o produto esteja em perfeito estado, mas gostaria de trocá-lo por outro:
Solicite ao SAC, e envie seu produto em até 7 dias após o recebimento.
O produto não deverá estar com sinais de uso, nem com as etiquetas retiradas.
Os custos de envio ficam por conta do cliente.
Assim que a encomenda for recebida, e verificado que o produto está em perfeito estado, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito no valor do(s) item(s) devolvido(s), para ser usado na loja, da forma que escolher.

IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a LZ Gold fica isenta de aceitar a solicitação de troca.

2 – Caso o produto apresente defeito de fabricação:
Solicite ao SAC, e envie seu produto em até 7 dias após o recebimento.
O produto não deverá estar com sinais de uso, nem com as etiquetas retiradas.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios (forma de envio PAC). O endereço para devolução será passado pelo nosso SAC.
Assim que a encomenda for recebida, pedimos um prazo de, no máximo, 15 dias, para que possamos identificar o defeito do produto junto aos nossos fornecedores. Após essa análise, sendo constatado que o defeito é de fabricação, nós disponibilizaremos para o cliente um crédito do valor integral gasto com o pedido, mais o valor do frete de devolução (forma de envio PAC). O cliente também terá a opção de solicitar a restituição integral do valor gasto com os produtos, sendo esta restituição realizada em, no máximo, 15 dias após a solicitação.

IMPORTANTE:
Constatando-se indícios de mau uso do produto pelo cliente, a LZ Gold fica isenta de aceitar a solicitação de troca.