COMPRE acima de R$2.000 e GANHE um lindo porta joias de bolsa!
PERSONALIZE suas joias para você eternizar momentos especiais
Garantia VITALICIA da autenticidade do OURO 18k e teor 750

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete, prazos e valores disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido;

PRAZOS:

  • O prazo de entrega começa a contar somente após a confirmação de pagamento pela administradora de cartão de crédito ou pix.
  • Prazo de postagem varia de acordo com peça, em casos de peças sob encomenda e/ou personalizado consulte aqui
  • O endereço de entrega não pode ser alterado após a confirmação do pedido.
  • Enviaremos o pedido para o endereço de entrega preenchido no pedido, caso o cliente tenha preenchido o endereço errado e a mercadoria nos seja devolvida pelo Correio, será necessário o pagamento de uma nova postagem pelo cliente para que possamos reenviar a mercadoria com o endereço correto.

RESSALVAS:

  • Não podemos nos responsabilizar por atrasos do CORREIO, pois não temos ingerência sobre a mercadoria uma vez postada. No caso de extravio comprovado por parte dos CORREIOS, a LZ GOLD só enviará outra mercadoria, ou reembolsará a mesma, conforme o que ficar decidido entre ambas as partes via e-mail ou telefone.
  • Quando a entrega for realizada pelos Correios ou Transportadora em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios ou Transportadora. Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. Não efetuamos entregas em caixas postais.

RASTREIO:

  • Assim que seu pedido for postado, você receberá um e-mail com o código e o link para rastrear.
  • Se por algum motivo você não receber este e-mail, acesse sua conta em nosso site, vá em “meus pedidos” e  confira código de rastreio informado.
  • Se tiver alguma dúvida relacionada ao acompanhamento da entrega, entre em contato clique aqui

EXTRAVIOS:

  • No percurso do seu produto podem ocorrer extravios. Caso tenha sido notificado a respeito, não se preocupe. entre em contato clique aqui  informando a situação e iremos instruir para os próximos passos.